14 de mai. de 2011

Introdução Importante (Leia com atenção)

Pois é , primeiro post do blog , vamos deixar certas coisas esclarecidas :

* Este é um Blog pessoal , portanto não dou a mínima para o que você acha ou deixa de achar dos meus posts.

*Não apóio a Pirataria , todos os links encontrados  no meu Blog são provenientes de outros lugares da Internet. Então eu não concerto links ou coloco novos no lugar. Nem dou Seriais,Cracks,Senhas e etc.  E outra se o programa vier com Vírus, Trojan, Malware, Worm  ou  algo parecido a culpa não é minha.  Apesar de eu testar sempre o que eu posto. Nem sempre posso saber o que existe no arquivo.

* Sem Palavrões por favor , educação em primeiro lugar nos comentários. (todos eles são moderados, portanto propagandas, links,palavrões e outras coisas sem nexo não serão aceitas.

* Este blog é 100%  sem propagandas ,coisas do tipo  cadastre seu celular, protetor de link  ou link ao contrário.

* Não tem Fim-lucrativo Nenhum, é somente mais um Blog pessoal como eu citei a cima .

Obrigado por ler. 
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar algo:

*Sem palavrões
*Sem gírias ou linguagem "Chula" ou seja de baixo nível. Se tem preguiça de escrever algo legível por favor não comente, do mesmo modo que se não tiver algo decente para digitar por favor não digite.

*propagandas e links de outros Blogs ou páginas não serão aceitos.

Grato pela atenção.